Translate / Traduza

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Abasteça-se do amor de Deus! - Por Manoela Rios

E o nosso Altar Virtual hoje é de Manoela Rios.
Uma magnífica meditação para nosso dia.

Abasteça-se do amor de Deus!



Salmos 103:11
" Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor por aqueles que o temem "

Romanos 8:38
" Estou convencido de que nada poderá nos separar do seu amor: nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados e potestades, nem o presente nem o futuro, nem um lugar bem alto no céu, ou nas profundezas do mar, nem qualquer outra coisa será capaz de separar-nos do do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor."

 Eu começo esse texto suspirando...
 Suspirando de amor e gratidão ao ler esses versículos, e aí eu me peguei pensando mais uma vez sobre o amor de Deus por mim!
 Inexplicavelmente Deus me ama, e torna-se inevitável pra mim pensar sobre isso e não me emocionar.
 Não merecemos tanto amor, mas Ele nos ama!
 Quantos de nós vivemos em busca de ser correspondidos em tantos tipos de relacionamentos?
 É tão natural isso, dentro de nós sempre existe aquela necessidade de ser amado por alguém, mas o que não pode ser natural, é você fazer com que sua felicidade dependa disso, dependa de ser sempre correspondido. Você  tem o amor de Deus e ele precisa ser  o mais importante da sua vida!
 Eu não tenho uma receita pra te dar, e explicar pra você o que você deve fazer pra evitar esse tipo de tristeza, mas eu posso te dizer que se o Espírito Santo vive em você, ouça o que Ele tem a dizer! Quando alguma coisa assim acontece comigo, a primeira coisa que acontece é Ele falando imediatamente ao meu coração: Não se entristeça! Amor perfeito você só vai encontrar em mim! E eu Te Amo! E isso basta!
 Eu já sofri muito, por muitas vezes não receber o amor que gostaria, mas Deus me fez entender que NEle existe esse amor!
 Um amor sem fim... e que não há nada que me separe dele!
 Eu quero dizer pra você parar de mendigar amor alheio, talvez sua mãe, seu namorado, seu pai, seu irmão, ou amigo, enfim... talvez nenhum desses lhe dê o amor que você tanto deseja receber, e pode ser difícil conviver com isso, mas acredite: Quando nos abastecemos do amor de Deus, e deixamos que ele preencha cada espaço e carência do nosso ser, não sobra espaço pra mais nada!
 E pode parecer muito repetitivo eu te dizer Deus te ama, porque você vai pensar: ah eu já ouvi isso. Mas quando você não é correspondido por alguém você consegue se lembrar disso? Consegue lembrar que existe um Deus que te ama?
 Eu sei que é lindo ser amado, ser querido... mas quando isso não acontecer eu quero muito que você se lembre que Deus te ama, e que você é muito importante, acredite nisso! Acredite no que a Bíblia diz!

Deus te abençoe!


Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter