Translate / Traduza

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O importante é ter vida!


Leitura Bíblica
"Também sabemos que o Filho de Deus é vindo, e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1 João 5.20).
  "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, eternamente, e ninguém as arrebatará da minha mão" (João 10.28).

Tem uma canção que me marca muito que diz não importar o momento ser difícil, o que importa é ter vida. Esta canção que era minha companheira nos idos anos 90. Representava a história de um dos componentes do Conjunto Voz da Verdade, mas representa até hoje a verdade de muitas pessoas.
 Enquanto temos vida, louvemos ao Senhor. Mesmo que o momento seja difícil, mesmo que as portas fechadas jamais se abram, memso que presos em uma ilha solitária não vejamos um modo de sair de lá. O que importa é agradecer ao Senhor pela vida. Mas não esta vida transitória, que se acaba com o nosso último suspiro. A vida que de fato importa é a que viveremos em Jesus.
Muitas vezes estamos preocupados com nosso futuro, com os desejos da nossa vida e deixamos de prestar atenção no que vai durar eternamente: Nossa situação espiritual.
Olhando esta foto acima, onde nosso pastor canta junto com o Grupo Gideões, lembro-me de suas palavras quanto a fé e a importância de viver uma vida voltada para os princípios do Senhor Jesus. Afinal são estes valores que regerão nossa vida não sóa aqui, mas também na Eternidade.
 Não há no mundo um ideal melhor do que viver este compromisso de amor, que abrange a Deus e aos seres humanos.
Viver uma vida de compromisso com Deus e com o próximo é oq ue nos garante sim um apsso adiante, uma vida melhor, em Jesus.
Que possamos nos lembrar sempre e cantar com fé que  vida só mesmo em Jesus! Afinal, a vida que vivemos em Cristo, esta ninguém nos rouba.
Bom-dia!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter