Translate / Traduza

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães!

Mãe
Hoje é seu dia e não poderia deixar de parabenizar esta figura magnífica que alicerça a Sociedade, criando filhos saudáveis e cidadãos competentes para continuarem nossa História.
Nosso carinho sincero a todas as mães do Brasil e do Mundo que acompanham o Ser Cristão e a IPCO-Brasil através da Internet.






Mãe Saudosa!
Nosso carinho sincero as Mães que por motivos diversos tem hoje seus braços vazios, por seus filhos terem partido antes. Sabemos que é uma dor incomum, mas queremos lembrá-las que Deus em sua Sabedoria, entende que como Anjo enviado para cuidar de seus filhos, vocês fizeram tudo o que puderam para que eles fossem amados e honrados. Sabe também que a partida deles não é sua responsabilidade e sim fatalidade, mas o amor que você sente é o presente que deve aquecer ser coração, pois foi amada e que será lembrada para sempre, com amor.





Aos filhos sem Mãe!
Nosso carinho aos filhos, que não podem mais contar com a presença da Mamãe querida. Que seus corações sejam renovados pela lembrança deste amor que nunca morre e que o acompanhará por toda sua vida. É melhor a lembrança de um amor saudoso do que jamais ter sido amado.





Pãe!
Nosso carinho aos Pais que criaram seus filhos, como amas de leite, como que com super poderes, tentando com coragem suprir todas as necessidades de seus filhos e ocupar dois lugares no coração destes, para que eles não se sentissem menos amados, por não terem mais suas mãezinhas. Vocês também são mães, pois estiveram presentes nas dores e alegrias de seus filhos, nas perdas e vitórias e isto são mascas que se eternizam nos corações deles e que jamais se apagarão. Feliz Dia das Mães aos Pais Heróis!





Mãe-Avó!
Feliz Dia das Mães para todas as avós que deixaram o sossego de seu dever cumprido, para entrarem de novo na luta de cuidar dos filhos de seus filhos, quando estes se ausentaram. Não deixa de ser Mãe a avó que acalenta o neto que sofre,  que cresce e que a ela se apegou. Parabéns Heroínas! Sua luta será recompensada no amor que fez nascer nestes corações pequeninos que jamais crescerão aos seus olhos.




Tias que são Mães!
Feliz Dia das Mães às Tias, que abriram mão de seus sonhos e vida, para darem amor aos filhos de sua irmã ou irmão, quando partiram e que vê hoje o presente que tem nas mãos, o amor que lhes sorri dos olhos destes serezinhos que serão para sempre joias perfeitas aos seus olhos de Mãe. Porque de ti não nasceram, mas seu coração os acolheu e os acobertou de carinho que jamais se apagará. Você é tão Mãe quanto quem gera, pois és Fábrica de Amor!
Parabéns!



Ir-mãe!
Feliz Dia das Mães as Irmãs que acolheram em seu peito seus irmãos mais novos ou não, que lhes supriu com carinho a necessidade de afeto, que lhes norteou o caminho indicando o que é certo e mostrando qual trilha não seguir.
Parabéns pelo trabalho árduo de viver em função de outros seres e de colocarem neles todo o amor que nem sabia existir em ti.
Parabéns, pois você também é Mãe!



Mãe Desconhecida!
A Você Mãe Desconhecida, cujo o filho ausente é um peso no coração. A você nosso carinho sincero e a certeza de que seu amor prevalecerá enquanto busca seu filho perdido.
Nosso carinho a todas as Mães que tiveram seus filhos desaparecidos em todos os tempos, em todas as circunstâncias. Sabemos que sua luta é árdua e cansativa, mas que o seu Amor é o abastecimento necessário que impulsiona sua busca.
Que sua luta seja coroada de sucesso e que seus braços agora vazios, possa ter de novo o objeto de todo seu amor.
Feliz Dia das Mães!


Feliz Dia das Mães a todas as Mães!
Que este dia seja de lembranças felizes e de amor!


 

 

 



 




Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter