Translate / Traduza

terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma Palavra sobre o Batismo

Relato da Obreira Carol Alencar sobre a Festa de Domingo
Amados,
Queriamos compartilhar com os irmãos a alegria de vivenciar o dia de domingo. Foi uma grande benção na vida de todos os irmãos da Igreja Pentecostal Casa de Oração e de seus familiares, momentos de celebrarmos todos ao Senhor pelas muitas vitórias.
Além do Batismo, que aconteceu no Distrito de Taiaçupeba, no Município de Mogi das Cruzes,
pela manhã, onde desceram as Águas Batismais, os jovens Guilherme Pinho, Estephanie Martins e a irmã Gisele participamos de uma grande festa onde vários irmãos foram levantados ao Ministério.
Como Obreiro foram separados a irmã Eva, os irmãos Diogo e Walas. Como Ministros de Louvor e Coordenadores do Louvor em Geral, foram levantados os irmãos Flávio e sua esposa Michele Oliveira.
Já ao Diaconato foram ungidos  o irmão Rogério Tato, um outro colaborador presente ao Evento, o irmão Carlos Alexandre e sua esposa, Michele Souza,  foi ungida como diaconisa.
As palavras do Pastor Sergio Silveira  durante a certificação de uma das obreiras  nos emocionou muito por sua beleza e verdade: "Tem muitos que tem o título, mas não é obreiro e tem outros que são obreiros, mas não possem um título".
Já nos  emocionáramos muito pela manhã ao ver a Estephanie descer as águas, esta é também uma vitória   respostas às  orações do Círculo de Oração. Desde que ela começou a vir a Igreja, estamos   orando para que Deus complete a Obra em sua vida. Vê-la ali feliz nos fez ver que o Senhor ouve as nossas orações e tem sempre o melhor para nós. Aleluias!
Hoje podemos dizer mais uma vez: Até aqui nos ajudou o Senhor – (I Samuel 12-7).

Carinhosamente,
Colaborador Anônimo

PS - Veja algumas fotos aqui.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter