Translate / Traduza

quinta-feira, 19 de março de 2015

Luto - A mãe da irmã Clara faleceu

       
         Em 2011 nossa mada irmã Clara nos informou que iria diminuir sua participação na igreja por conta da Saúde de sua mãe. Atitude nobre, todos dirão. Mas nós que conhecemos a irmã Clara e sabemos de sua situação especial e de sua Saúde também debilitada, além de suas visitas quase diárias ao Hospital, por causa de suas pernas, sabemos que esta sua luta era muito pesada. Não a vimos um único dia reclamar ou desanimar. Seguiu cuidando de sua mãezinha até o dia de ontem, quando enfim sua mãe partiu. E embora tenha dito que diminuiria sua participação entre nós, nunca nos abandonou.
        A irmã Clara é uma instituição da IPCO-Guaianases, foi a primeira pessoa que nosso pastor Sergio Silveira trouxe para Jesus em São Paulo. É a membro IPCO 0001 de nosso Ministério e sempre esteve junto orando por nosso pastor em suas dificuldades e em todas as oportunidades participou, orando, em nossas Campanhas de Oração de Carnaval e do Círculo de Oração das Irmãs.
        Hoje é um dia de tristeza, pois o passamento de alguém que amamos e de quem cuidamos é sempre doloroso e envolve sentimentos desconfortantes. Que possamos orar por nossa irmã Clara, para que seu coração seja acalmado por Deus e que ela possa lembrar que fez todo o possível pelo conforto e bem estar de sua mãezinha.
       irmã Clara, seja envolvida por nosso amor e carinho. E que Deus conforte seu coração, amada.

PS. Na foto, a irmã Clara está atrás de nosso pastor e da irmã   Ednah Bispo, em um Casamento realizado em Dezembro de 2014.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter