Translate / Traduza

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal! - Então Jesus Nasceu!



Então Jesus nasceu.

 Elisabeth Lorena Alves
O Céu estava em Festa. As pessoas não entendiam e a maioria nem ao menos imaginavam a importância do acontecido para as suas vidas. Continuavam vivendo suas vidas sem imaginarem que em uma cidade de Israel, onde não houvera na noite anterior um lugar para uma futura mamãe se hospedar, acontecera algo que mudaria tudo. Um  menino que estava agora deitado nas palhas postas em uma Manjedoura e seus pais que o observavam estavam entrando em uma História que mudaria a vida da Humanidade.

Assim, aquela cena matinal representava uma mudança intrigante em tudo o que era representado em matéria de contato do Homem com o Divino.
Era uma manhã com esta, talvez não fosse 25 de Dezembro ou 6 de Janeiro, mas foi uma manhã como esta, um Instante que se tornou importante para todos os seres humanos, creiam eles ou não, todos foram afetados pelo nascimento daquele menininho que perdeu sua privacidade, cresceu e se tornou o Salvador do Mundo.
Que neste dia de Natal você, seus amigos e seus familiares possam refletir na importância deste fato, que diferente daqueles moradores de Israel, possam fazer  nascer em seus corações a certeza de que naquele dia distante dava os primeiros sorrisos Aquele que viera para ser o Salvador do Mundo.
Que aquele que ainda não o aceitou como Senhor de sua vida, o faça agora, abra seu coração para a certeza que quer ser uma pessoa diferente, em ser alguém mais humano, mais próximo do seus semelhantes, mais agradável  e solidária.
Que possam reconhecer que ao nascer Jesus, nasceu com Ele o Cristianismo e que este é feito de amor ao próximo, pois foi por amor a outros, que Ele veio ao Mundo!
Feliz Natal!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter