Translate / Traduza

terça-feira, 5 de março de 2013

Escolhido para a Obra [Michelli Pereira]



Escolhido para o trabalho
Michelli Pereira

O Deus da Paz, que pelo sangue da Aliança eterna trouxe de volta, dentre os mortos o nosso Senhor Jesus, o Grande Pastor das ovelhas (v.20)  os aperfeiçoe em todo o bem para fazerem a vontade dele e opere em nós o que lhe é agradável, mediante Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém (Hebreus 13-21)
O que você esta esperando para tomar posse daquilo que DEUS colocou nas tuas mãos?
Se DEUS já lavou, purificou já está tudo preparado para você agir. O Senhor te escolheu a dedo, te trouxe para fazer aquilo que outro não pode fazer. Aquilo que diante das tuas forças, da tua fé, das tuas obras será reconhecido por ELE. Desde que você faça a vontade DELE. Em Hebreus 13:21, o autor diz que o próprio Deus nos aperfeiçoa em toda a boa obra, para fazermos a Sua vontade, operando em nós o que perante Ele é agradável por CRISTO JESUS, ao qual seja glória para todo sempre. Amém. Sim o trabalho do Senhor é completo e tanto o Pai como o Filho vivem em acordo quanto ao que nós podemos realizar. E mais, a Palavra deixa claro que nasce de Deus em nós o desejo de fazer algo (querer) e vem de nós o desejo de colocar as mãos à obra (realizar), conforme o escrito:
 Porque DEUS é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade (Filipenses 2:13). Devemos ficar alerta.
Oração  Final
Senhor, ajuda-me permanecer vigilante em oração para que o inimigo não possa entrar e destruir o trabalho que me destes para fazer.
AMÉM.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter