Translate / Traduza

segunda-feira, 25 de março de 2013

A História de uma Guerreira

Fé, Esperança, Milagre e Deus são inquestionáveis quanto ao crer. Ou você crê ou deixa de acreditar. Afinal, se Deus fosse para ser explicado, não seria o Criador e sim uma criatura como nós.
Cremos em milagres e a História de hoje nos conta um milagre que poucos podem entender, pois a maioria das pessoas não acreditam nem mesmo no que os seus olhos lhe apresentam.
Hoje  a IPCO-Guaianases divide com os nossos amigos e  leitores uma vitória que nos alegra e muito. Hoje foi a Apresentação da pequena guerreira Valentina.
(Valentina ainda no Hospital, na incubadora)

Este Evento foi muito especial, pois coroa de vitória  a luta desta pequena e de seus pais, que lutaram por 3 meses para que ela ganhasse peso e saísse da UTI Neonatal do Hospital Geral de Guaianases, onde ela viveu seus primeiros meses de vida. A Valentina nasceu em Dezembro, na  véspera de Natal. Uma criança pré matura, mas que lutou com todas as suas forças para sair do Hospital e vir para casa, com seus pais.
Muitas orações, muitas lágrimas e sustos marcaram esta espera, mas Deus, sempre Fiel, garantiu que hoje cantássemos o hino da vitória.

As fotos de hoje:
Os pais, Giselle Ribeiro e Alexandre Alves, testemunham
sobre a vitória de ver sua filha em casa.


Os pais orando junto com a Igreja.
















Eu, apresentando a Deus esta vitoriosa criança.

 


A propósito, o nome Valentina, nome com origem no latim (Valentine), significa Força,  Coragem, Giuerreira. Mas os pais escolheram o nome da pequena vitoriosa, muito antes de ela chegar ao mundo. Ao nascer ela recebeu o nome já esperado, mas sua luta em permanecer firme e lutar pela vida, veio fazer justiça ao nome por ela recebido.
Vemos através desta vida que Deus é Fiel.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter