Translate / Traduza

sábado, 10 de março de 2012

Colocando dificuldades...

Colocando dificuldades...

Muitas vezes nos acostumamos a nossa mediocridade. Oramos a Deus pedindo uma benção, mas não queremos fazer a nossa parte para alcançá-la. Queremos que Deus haja como um gênio de lâmpada e nos surpreenda com truques maravilhosos, esperamos que Ele resolva nossos problemas mais comuns, os possíveis até.

Na verdade o milagre, por sua natureza é raro, é algo que acontece de forma inesperada, apesar da fé, mas na maioria das vezes não precisa de uma interferência nossa, mas muitas das bençãos que pedimos a Deus, elas estão ao alcance de nossas mãos. O que precisamos fazer é algo para alcançarmos. Queremos um bom emprego, oremos pedindo a Deus, mas abrimos as possibilidades,fazendo um curso de especialização, participemos de Palestras cujo o tema principal seja de a nossa área. Se temos problema no lar, nada como estudar a Bíblia e procurarmos ser menos egoístas e lermos sobre o que interfere em nossas relações pessoais, além de falarmos com uma pessoa realmente comprometida com o bem estar da família num todo.
Em todas as nossas relações, o que faz funcionar é a confiança, a fé, a nobreza dos sentimentos e nem sempre estamos dispostos a sermos bons e fiéis para sermos ouvidos pelo Senhor.
Que possamos meditar na Palavra, ver que as vezes o que o Senhor quer de nós é apenas um passo, para conseguirmos tomar posse da vitória e nosso medo, ignorância, hipocrisia e falta de atitude acabam por boicotar a nossa vitória, que esta determinada sobre nossas vidas, mas que não cumprem-se pois dificultamos tudo.
Que aprendamos que a nossa parte é sempre a menor, quando é o Senhor que nos garante a vitória. E muitas vezes a nossa parte é apenas conhecer as riquezas espirituais que a Bíblia relata!
Leia o texto abaixo e medite qual sua posição para conseguir tomar posse de sua benção!

Elisabeth L.Alves

A Caixa do Correio

Na África do Sul um homem recebeu um aviso do correio. Era um pacote. Tinha que pagar U$4,00 para retirá-lo.

Pegou o pacote, examinou-o, mas não conseguiu identificar o que tinha dentro. Não quis pagar os U$4,00. O pacote ficou 15 anos no correio.

A caixa era levada de um lugar para outro dentro da agência do correio. Muitas vezes era usada para apoiar os pés.

Até que um dia o dono da caixa morreu. A caixa foi então leiloada, mas ninguém queria dar nada por ela. Até que alguém resolveu dar um lance de U$0,50.

Ao abrir o pacote… Surpresa!!! Tinha dentro dele 15 mil dólares.

O que você faria com a caixa?

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter