Translate / Traduza

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nada de euforia...


Muitas pessoas estão sofrendo mesmo dentro da Igreja, mas este sofrimento esta relacionado com as decepções comuns daqueles que não tem profundidade em sua fé, pois estão sempre procurando nos outros a resposta certa para suas perguntas e não levam a sério a Aliança que um dia fizeram com o Senhor.
Muitos estão brincando de cristãos, mas nada são. São como os  eletrodomésticos quebrados, que fazem barulho e até funciona, mas se um vento balança o fio, perde o contato.
Isto acontece pois os cultos e reuniões cristãs dos dias atuais são cheios de movimentos e canções que alegram a superfície, gerando um sentimento de euforia,  mas ao final as pessoas  voltam para suas próprias tristezas.
Isto acontece pois apesar das promessas que elas recebem nestas reuniões parecerem baseadas  na Palavra, ainda assim são como palha no fogo, que se queima e se alastra, mas não gera carvão, faz apenas poeira. Quando da euforia, tomam a real proporção de fumaça que tem, evaporam-se. Então passa-se a euforia e sobra a letargia, que gera a solidão e a depressão aparece. Na verdade certos cultos são tão maléficos  quanto uma droga, pois alienam, mas nada acrescentam. É quando a pessoa se vê precisando de uma nova dose de euforia, para continuar sua busca pela resposta que nunca virá, pois estas promessas não vieram da parte  do Senhor.
Em certa ocasião já disse: Muitas das promessas dadas em certas reuniões não passam de um modo de fazer a pessoa alçar voo à força, mesmo sua Fé não lhe dando asas.


A Fé que te faz enfrentar Golias, é a fundamentada na Palavra, no respeito pelo que vem do Senhor.


Na verdade devemos tomar cuidado com nossas atitudes quando o assunto é Fé. Hoje o Senhor procura verdadeiros adoradores e por certo estes são os que procuram fazer a Obra do Senhor sem arroubos de uma falsa Santidade, de uma comunhão maquiada.


Deus sonda nossos corações e está esperando sinceridade de nós.


Esta mensagem se resume em uma frase simples: Muito Barulho por Nada!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter