Translate / Traduza

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Deus nos corrige



Deus nos corrige
Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.  Isaías 27:3

         O Senhor tem guardado seu povo como prometeu: "Eu, o Senhor, a guardarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei" (Isaías 27:3). Muitas vezes acabamos nos acostumando com costumes estranhos e crendices que não condizem coma Palavra de Deus.
         Através da Palavra o Senhor nos disciplina, afinal, é através dela que somos ensinados, corrigidos e alimentados e  ensina, nos corrige, nos alimenta e nos faz crescer. O contexto inteiro da Bíblia declara que o Senhor reprova a é por este caminho  que crescemos. Devemos  ter responsabilidade  e dedicação em nossa vida cristã, assim, não devemos andar de forma negligente. Aceitar a correção de Deus e seus cuidados.   
         Deus cuida de nós como o agricultor cuida de sua plantação, limpa a terra, aduba, tira as ervas daninhas e rega para que cresça e dê frutos. E muitas vezes os cuidados de Deus nos vem pelas mãos das autoridades eclesiásticas e se não estamos prontos para aceitar, se não temos humildade para aceitar a correção, então precisamos recomeçar de onde viemos e mudar nossa caminhada.

         Pense nisto e seja feliz.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter