Translate / Traduza

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aceita-se Pecador



            Em nossa Igreja tem uma frase que é usual: Aqui só Aceita-se pecador. Começou por acaso, pelo modo de nosso pastor falar, mas coaduna com a Bíblia e foi pegando e um bom observador vai encontra-la até em comentários de alguns membros que utilizam o Facebook.
            Só que esta frase, que parece brincadeira é algo que precisa se tornar verdade em nosso meio. A Igreja do Senhor hoje está tão cheia de santarrões que não existe mais conversões verdadeiras, são poucos os que se voltam para Cristo e nem todos suportam viver entre estes que ´arrotam´ santidade e estão na verdade muito longe de Deus.
            Jesus, o Filho de Deus, Santo por natureza e definição, comeu à mesa com pecadores, perdoou prostitutas ladrões arrependidos e deu-nos exemplos de humildade. MAS nós, que tomamos para nós o título de Testemunhas do Senhor, não damos testemunho de amor e de humildade e com isto vamos levando gente para o Inferno, quando deveríamos encaminhá-las para o Céu.
            Se não sobrar nem a Casa do Pai para o Pródigo de nossos dias voltar, onde ele será transformado? Onde encontrará apoio para converter seu caminho? São perguntas que deveríamos ter respostas, mas não estamos COMPROMETIDOS  de FATO com o Reino de  Deus e esta falta de compromisso nos torna surdos  aos pedidos de socorro, mesmo que eles sejam gritados em praça pública.
            Nossa oração hoje deve ser para que possamos reconhecer que Deus nos quer RESGATANDO  os que estão  perdidos, lembrando-os que somos tão pecadores quanto eles, mas que fomos transformados pelo compromisso que assumimos com um Deus que é Santo  e que deseja santificar todos os homens e  não afundar aqueles que consegue, SEM A NOSSA AJUDA, emergir do lamaçal de pecado em um último esforço, pedindo socorro.
            Infelizmente nossa postura até agora tem sido de empurrar de volta para o poço sujo e nos orgulharmos de termos entre nós só os santos. Neste momento somos como o fariseu que criticamos, estamos como ele, batendo no peito e berrando ao mundo a nossa santidade hipócrita.

            Pense nisto.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter