Translate / Traduza

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Igreja Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 411 - Guaianases - São Paulo: Crucificando o mundo

Igreja Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 411 - Guaianases - São Paulo: Crucificando o mundo: Pastor Sergio Carlos da Silveira Gálatas 6-14 Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qu...

O Amor





O Amor
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Romanos 5:5).
O que forma em nós o Amor de Deus é o Espírito Santo. E somos modificados pela ação gerada através de nossas escolhas, afinal amar é escolher entre o bem de outrem e o seu próprio bem.
É necessário saber que os frutos do espírito combatem os frutos da carne.
O amor de Deus não reside na troca. Deus nos amou de forma gratuita, de graça, afinal seu amor é sem interesse escuso ou pensamentos escondidos.
Amar é inteiramente diferente do que vemos, afinal o verdadeiro amor compadece-se e levanta a cobra que um dia o irá pisar.
Constantemente as pessoas amam de forma interesseira. É o sentimento de Barganha, faço algo para você para receber algo em troca. Isto não é amor de verdade, a verdadeira pergunta do Amor é o que posso fazer por você e jamais o que você pode fazer por mim.
Na verdade o amor, a Caridade, consiste em fazer o bem a quem não merece. Então entregar-se a quem não merece é amar.









Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter