Translate / Traduza

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hamã, Jó, seus inimigos e você -


Diácono Carlos Alexandre


Hamã foi diante do rei querendo dar fim a vida de Mardoqueu, querendo ver sua miséria e sua mazela exposta. E tudo isso por que a fidelidade deste o incomodava, sua vida para Hamã seria como um troféu.
Hamã era ambicioso, invejoso e tudo que ele queria não era por ser um bom servo do rei e sim por que seu interior estava contaminado. Satanás quando entrou na presença de Deus para falar de Jó (Jó 1 :7 ao 9) estava como Hamã, se sentindo dono da razão e querendo dar fim naquilo que ele achava ser mais importante.
Porém Deus sabe reconhecer os seus servos...
O rei fez tudo conforme Hamã havia lhe falado e aquele no qual parecia estar prestes a perder tudo fora repleto de benção e dobrada porção.

Não fique se desgastando por pequenas coisas, pois as maiores vem do Rei e ele sabe quais são as verdadeiras intenções daquele que vem querendo humilhar e menosprezar.
Nada foge do controle de Deus. Mesmo que pareça, que você perdeu tudo, saiba que o melhor ainda virá talvez o Rei tenha esperado até agora somente para que todos vejam que mesmo quando você parecia ter tudo ainda faltava algo e agora que parece não ter nada tem tudo..
Amém...


Uma palhinha da pregação de hoje através do livro de Ester capitulo 6.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter