Translate / Traduza

domingo, 14 de julho de 2013

Testemunho da Irmã Giselle Ribeiro - IPCO-Guaianases




Nossa Família!
Testemunho de Giselle Ribeiro

(Depois de meses na UTI a pequena Valentina saiu do Hospital vitoriosa e hoje, meses depois, sua mãe dá seu testemunho aqui para nós do Ser Cristão. Acompanhe seu relato emocionado)
Esperando nosso Presente!














Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
Tiago 1:12
Valentina
 
O nome Valentina, que significa Vitoriosa, Guerreira, foi uma escolha anterior ao seu nascimento. Mas serve perfeitamente para esta criança que veio, através de sua vida, mostrar que Deus ainda atende as orações daqueles que o buscam. - (Informação passada por nossa irmã Giselle meses antes do depoimento de hoje. A pequena Valentina então acabara de chegar em sua casa.)
Minha filha Valentina...
Minha benção, é o melhor presente que Deus já me deu. Agradeço a Ele a cada minuto, a cada instante do meu fôlego
.
Me emociono sempre que lembro porque esquecer não dá e nem devo. Ela é meu testemunho de fé. (Foram 75 dias dentro de um Hospital.)

Foram momentos difíceis que só a gente que passa. Teve dias em que chorei. Chorei muito dentro de um quartinho de Amamentação mais chorava nos braços do Senhor! Afinal,  quem passa por situações difíceis,   sabe que  o Senhor esteve  ( está) a todo momento ao nosso lado.
A Valentina era um bebê diferente naquela UTI. Os médicos me falavam assim : ‘se ela sair daqui será nosso troféu’. E  eu respondia: ‘Jesus a deixará aqui no tempo Dele
’.
Passei por tudo isto confiante. A todo tempo as enfermeira me diziam da onde saia tanta calma, mas a minha calma era vinda do Senhor.
E foi Dele que veio a Vitória.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter