Translate / Traduza

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Deus é Fiel -

Há uma canção que diz: " E ainda que eu não mereça, permaneces assim: Fiel, Senhor meu Deus, Fiel a mim" . Para ser sincera, faço parte da turma que prefere canção sacra e essa não é tão sacra assim... Mas a frase que escolhi hoje, serve para nossa meditação.
Passamos por momentos difíceis na ICO-Brasil. Por problemas técnicos e humanos, acabamos diminuindo nossas postagens aqui e, quase parando. Mas Deus continuou sendo fiel, não por merecermos, não por nós, não à nós. A Natureza de Deus é composta por Perfeição, Fidelidade, Amor,  Paciência, Misericórdia... E, sendo Fiel por natureza, não deixa de continuar nos observando com amor e nos orientando. Em 2016 tivemos algumas perdas consideráveis enquanto Igreja e isso abalou nossas estruturas institucionais, mas jamais abalará a nossa Fé. Perdemos combatentes preciosos, que resolveram mudar o foco de sua luta e se afastaram de nosso Exército. Perdemos também amigos fiéis, que só encontraremos nos Céu - se nós continuarmos sendo fiéis. Perdemos muito. Mas tivemos ganhos maravilhosos também.
A Igreja se multiplicou, nosso Pastor Sergio Silveira lançou seu livro #Edifique_Se e outras bênçãos estão vindo sobre nossas vidas.
Estamos também ampliando a Missão de Natal: "Doe Livros - Alimente uma alma". E temos visto o agir de Deus em nossas vidas.
Assim, podemos declarar: Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres".
E também entendemos que, aquilo que não aconteceu, não está ainda no tempo de Deus ou não faz parte de Seus planos para as nossas vidas.
Entendermos que tudo é para Sua Glória e Honra, nos faz ver que, apesar das dores, Deus continua sendo Fiel. Fiel à Sua própria essência. E, se queremos de fato agradá-lo, devemos nos continuarmos sendo fiéis a Ele e aos nossos sonhos.
Nosso desejo é estar como vocês todos os dias, mas esperamos que Deus dirija nossos passos... E se os nossos passos se afastam daqui, Deus sabe o que é melhor para nós e, se nos aproxima daqui, Deus ainda sabe o que é melhor para nós...
Abraços saudosos,
Da irmã e amiga,
Elisabeth Lorena Alves

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter