Translate / Traduza

segunda-feira, 13 de maio de 2013

É melhor perder...

É melhor perder para ganhar! 
 
Mateus 6-33
Às vezes é melhor perder para ganhar. Nós como seres humanos saímos de provas e ventos e acabamos nos esquecendo de quem foi e é fundamental em nossas vidas. Acabamos nos apegando aos bens que conquistamos e ficamos com medo de perde a estabilidade. E muitas vezes DEUS coloca uma nova prova em nossas vidas não para que morramos, mas para possamos nos lembrar que ELE é a nossa segurança.
As dificuldades faz com que cresçamos em cada luta e podemos então amadurecer, ganhar experiência para novas batalhas.
Só que quando estamos no processo,  só murmurando,  parecem não ter fim; são como furacões e tornados...Mas na verdade não são. Nós é que não enxergamos o tamanho do nosso DEUS, que nunca colocaria um tornado em nossas vidas se soubesse que não iriamos sobreviver. Por que a Bíblia nos fala que o nosso DEUS não coloca um fardo maior do que podemos carregar (I Coríntios 10-13), o que para nos são grandes ventos para ELE são apenas ventinhos.
Você não se perde quando se apega no Senhor. Confie em DEUS porque mesmo que você perca algo, não será abalado, pois o seu bem maior é DEUS, sua herança é a salvação em CRISTO JESUS, sua força e provida DELE e sua estabilidade esta NELE.
AMÉM
Mensagem do Diácono Carlos Alexandre

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter