Translate / Traduza

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades!

Informamos a nossos leitores que o pastor Sérgio Carlos da Silveira, passa a fazer parte do Projeto Cristo Hoje. Sua coluna saíra toda Sexta-feira, sendo algumas destas vezes de material inédito. Também informamos que ele agora faz parte do site Recanto das Letras, onde você podem ver outros de seus trabalhos tais como crônicas, prosa poética e mesmo Mensagens.
Deixamos claros neste Informe que em respeito aos leitores deste espaço e devido o imenso carinho que nosso pastor tem por este Projeto – Ser Cristão - ele não deixará de postar suas mensagens aqui. Até por que este trabalho é parte integrante da IPCO-Brasil enquanto Instituição.
Contamos com a leitura de vocês também no outro espaço e continuamos dependentes de vossas orações.
Nosso desejo é que esta semana seja muito abençoada e até Sexta-feira no Cristo Hoje, com uma mensagem especial ao seu coração.
Paz!
Equipe IPCO-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter