Translate / Traduza

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A IPCO Agradece mais uma vez

Olá amados,
Graça e Paz.
Mais uma vez louvamos ao Senhor por cada um daqueles que acompanham nosso trabalho, tanto em nossas congregações, como aqui na internet, onde temos contado com a visita frequente de diversos aamados, que nos acompanham pelas diversas redes sociais das quais a IPCO participa.
Além desta Página, a IPCO-Brasil esta ativa na Internet desde Março de 2011 através do projeto  Ser Cristão, com Mensagens, Estudos Bíblicos e até fotos do trabalho de todo o Ministério. Focado mais na sub-sede em Guaianases, a Igreja Casa de Oração tem sua sede em Minas Gerais, onde tem outras congregações, além de São Paulo, Mogi Guaçu e Pernambuco.
Por receber com carinho a amizade de alguns leitores, nosso Pastor costuma dizer que é pastor virtual, o que de fato não é brincadeira, pois através de grupos socias na Rede Mundial de Computadores, tem ajudado muitas vidas, através de conselhos, mensagem e amizade.

Acompanhe os demais trabalhos da IPCO-Brasil na Internet
Textos e crônicas do Pastor Sérgio no Recanto das Letras.

Participação em outros sites do Pastor Sérgio, no Cristo Hoje.
Mensagens Diárias no site da Igreja, o Ser Cristão.
Mensagens para o Lar e a Família, no Ser Cristão Mulher.
Dicas para Departamento Infantil, no Ser Cristão Criança.
Aqui postamos algumas Mensagens e em breve, além do audio aqui publicado, teremos outros, para que a vida de todos sejam abençoados também no Ser Cristão Tumblr.
Recadinhos para Redes Sociais, no Ser Cristão Scraps.
No Twitter, @IPCO_Guaianases. .
No Facebook, IPCO-Brasil.
Visite-nos na Internet.
E se tiver oportunidade, visite também nosso Templo físico, em um de nossos endereços, ou em São Paulo, na  Rua Raposo da Fonseca, 934 - Guaianases - São Paulo.
Seja qual for o modo de visita escolhido, será sempre bem-vindo, com a diferença de que estando conosco de forma real, ainda terá direito a abraços de todos os irmãos que compoõe a IPCO-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter