Translate / Traduza

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Devocional ICO - Vaso? Em que estágio?

Você já pensou em qual estágio está?
Será que você está sendo moldado?Será que você ainda é apenas lama decantando? Será que já passou pelo forno?

 Sim, muitos estão salientes em sua fé, pensando ser vasos e por isto mesmo que quando são provados, ficam indignados, querendo até discutir com Deus. Esquece-se que o barro deve estar no ponto para ser usado na fabricação de vasos.


Muitos dizem que são vaso, se acham prontos e ferem seus semelhantes, passando a falsa visão de santidade, esquecidos de que só o barro enxuto pode ser usado para fazer vasos. E barro para ficar limpo passa por vários processos e é amassado, socado, amassado de novo, até ter espessura certa para ser moldado como algo útil. 
E muitas vezes se quebra no processo de formação e volta a ser apenas barro...
Tem que perder todas as saliências, pedrinhas e palhinha e invisíveis aos olhos, porém sensíveis ao fato. Pois elas causam imperfeições...
Esteja sempre pronto,seja no processo de moldagem, seja no processo de queima ou ainda quando pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter