Translate / Traduza

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Reflexão - Que tal agir?

Jesus deixou claro que no mundo teríamos aflições, ninguém foi enganado – digo isto sempre. As tribulações nos preparam para as vitórias, mas para Deus a maior benção que recebemos é a cura da alma. Jesus não cura ninguém sem propósito. As portas de emprego estão ai para nos batermos nelas e abrirmos elas com nossas próprias mãos, mas nós preferimos ajoelharmos e chorarmos nossas derrotas intermináveis. Não estamos querendo Deus, queremos o que Ele pode nos proporcionar e isto é o maior erro que um cristão pode cometer. Assuma de vez que você precisa pôr a Mensagem em prática. Só atitudes vão mudar sua vida, afinal atitude é Ação.

Do Livro Edifique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter