Translate / Traduza

sábado, 23 de maio de 2015

Construa sua vitória - Não espere nos outros

     
        Vivemos em uma época de adulteração da verdade. As pessoas insistem em dizer que estão defendendo o Evangelho e criam para isso títulos e mais títulos para justificar o poder que alguns homens desejam aparentar para a Sociedade. E assim, trasvestidos de homem de Deus saem por aí entregando recados e mudando a Palavra em benefício próprio, esquecendo-se que Deus não mudou, Ele ainda sonda os corações, esquadrinha as nossas atitudes e pensamentos e sabe bem o que queremos e podemos fazer.
         As pessoas precisam entender que certas coisas acontecem pois Deus realmente não é um Ditador que te obriga a fazer o que ele quer. Deus espera que você mude suas atitudes. Que você entenda que Ele não é um Juiz iníquo, que aceita suborno, quando as coisas apertam para os quadrilheiros. Então, se você é daqueles que usam o Santo Nome do Senhor em vão, acreditando que ficará impune ou que no final as coisas são justificáveis, esqueça. Não será assim. Você não sairá impune no final e o final vem sim, ao contrário do que você acredita.
        Quanto a você que anda atrás destes meninos de recados, também não é inocente, tem a Palavra de Deus às mãos, consulte-a e conduza-se por ela. Deixe de querer na vida espiritual facilidades que não deveriam existir nem mesmo em outros departamentos de sua vida. Esqueça o que os outros possam fazer por você e tome as rédeas de sua vida. Aprenda a buscar em Deus e direto Nele sua resposta e vai à luta, pois muito do que as pessoas pedem de Deus, podem conseguir estudando, trabalhando e dialogando.
        Pare de fazer de Deus uma desculpa para não assumir suas responsabilidades. Construa você sua vitória.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter