Translate / Traduza

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Outros Altares... Quando o assunto é crescer...

     
      Sempre que surge a hora de publicar Outros Altares, o mesmo Deus, percebemos como o Evangelho anda banalizado, as pessoas estão realmente brincando de serem cristãs e fazendo do cristianismo a última moda. E não uma moda chique ou elegante, estão banalizando o Protestantismo e anulando descaradamente os valores éticos e cristãos que envolve a nossa Crença. Assim, quando escolhemos uma Mensagem para postar aqui, além de termos examinado-a à Luza da Palavra de Deus, observamos se ela coaduna com o material que dispomos aqui para elevo espiritual e   é tica e moral daqueles que nos acompanham. Somos responsáveis por estas escolhas, embora não sejamos nunca responsáveis pelo uso equivocado que algum de nossos seguidores possam fazer delas.
      Nossa escolha hoje cai mais uma vez sobre o pastor e escritor Ray Conceição e o assunto é Crescimento. Crescimento, mas não apenas no aspecto espiritual, é também no que se refere à vida, ao cotidiano. Mas se me estendo, acabo falando tudo sozinha, assim, vamos á esta belíssima Reflexão?

Crescimento acontece quando temos a coragem de admitir para nós mesmos que nos enganamos, que erramos e que pecamos.Quando temos que passar por cima de insultos sem querermos revidar ou reivindicar nossos direitos, quando perdoamos algo que alguém nos fez, que foi grave, e quando fazemos a coisa certa, mesmo quando outros fazem a coisa errada e dizem que é a coisa certa ou que não tem nada demais.Ray Conceicao ) 

Serviço:
Você pode comprar seus livros e materiais diversos, inclusive suas xícaras de Mensagens direto com ele, pelo Facebook, clique aqui e segue para sua página pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter