Translate / Traduza

terça-feira, 31 de março de 2015

O Convite de João Batista



            Quando João Batista batizava os fiéis, ele foi questionado:
            - Quem és tu, por acaso é JESUS? Por acaso é ELIAS ou algum profeta? Mas logo respondeu que não... Ele era a voz que clama no deserto e aquele que estava apenas preparando o povo para vinda de CRISTO.
            Quantas vezes você já foi questionado por alguém por esta pregando o evangelho:
            - Ora, ora! Você falando de DEUS. - E zombando, riem de sua Fé. - Você não é aquele que vivia nos bares,ruas e avenidas da vida, virando a noite sabe se lá fazendo o quê?
            Ou: - Olha só quem fala de Jesus! Já viu as coisas na casa dele como andam, a família toda desconcertada. 
            Mas se você prestar a atenção nessa mensagem de João saberá dar a resposta certa, pois João havia sido encarregado de pregar as boas novas, preparar o terreno como nos costumamos dizer. Você está aqui hoje porque um dia recebeu um convite para participar da boas novas e um dia poderá entra no grande salão pela porta da frente onde estará sendo servido um grande banquete e o nosso anfitrião será CRISTO.
Mas assim como João Batista recebeu o convite e o distribuiu você também recebeu uma cota de convite seja ela um, dois ou milhares de milhares e está encarregado de distribuir. Mas se você resolve guardá-los,   imagine quando entrar no grande salão e o ANFITRIÃO lhe perguntar:
            - Cadê os convidados que você ficou de trazer, por que sua mala continua cheia? Nenhum convite foi entregue.  Por quê?
            Não importa quem você foi,o importante é o que você tem feito com aquilo que recebeu DELE.



Leia mais em JOÃO cap. 1 vers. 15...amém que DEUS nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter