Translate / Traduza

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A lição do cego de Betsaida


Marcos 8:22 ao 26... texto curto mas de suma importância para nossas vidas que possamos aprender com esse cara aqui hoje, existem dois tipos de cura.
Esse texto ele nos dá amparo para acreditar nisso.

Betsaida, cidade que mais tarde se chamaria Julia, situava-se 3 km ao norte do mar da Galiléia. Existem dores e traumas em nossas vidas que não são curados de uma vez,ou talvez nunca serão curados,   como o espinho de Paulo (2.Coríntios 12:7) , ele clamava: Senhor tira de mim essa vergonha, essa coisa que me angustia que desqualifica minha vida.  Mas o Senhor disse: Não Paulo, a minha graça te basta.
Todos viemos para o evangelho não só pelo abraço de Cristo, mas como refúgio de um mundo onde nós os rejeitados não achamos lugar. (MATEUS 8:20). Mas não somos diferentes de nosso Senhor:  As raposas tem covis mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. E nós também não temos espaço e viemos machucados, cheios de dor, traumas e culpa.
Tudo isso exige tratamento.

Talvez você já foi em um médico e ele te deu o diagnóstico, te encheu de remédios, isso pode ter aliviado,  todavia não curou, assim como o chamado de Cristo para nossas vidas,seu toque suave em nossas almas trás paz e alívio. Nos sentimos bem em vir a igreja, nos sentimos acolhidos pela palavra mas parece que ao sairmos,  continuamos com problemas.
Deixa eu te dizer uma coisa...
O que o mundo e a sociedade ensina aí fora e até no meio evangelho que Deus é nosso respaldo para resolver todos os problemas. Mas se você pensa assim esta enganado. Você inda precisa da segunda cura em sua vida. Enquanto não entender isso continuará com os mesmos problemas.
Não se adora e se busca a Deus pelo que ELE pode nos dar,  mais sim pelo que ELE é e já fez na minha e na sua vida.Se você vem pra cá e busca a Deus para lhe resolver seus problemas você ainda esta cego.
MENSAGEM DE HOJE POR CARLOS ALEXANDRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter