Translate / Traduza

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bem guardado

Deus te guarde bem...

Mensagem do diácono Carlos Alexandre 
Davi e Ziclague... os amalequitas eram descendentes de Amaleque neto de Esaú.
O interessante e que Davi chegou a um ponto em sua vida que ele mesmo já não acreditava mais em promessas, que Deus tinha para sua vida... ser rei de Israel era uma delas. Foi se refugiar em Gate terra dos filisteus um dos maiores inimigos de sua nação.
Israel foi pedir refúgio a Aquis rei de Gate(1 Samuel 27) é evidente o fato de que ele estava com medo de morrer nas mãos de Saul, que o perseguia por todo Israel.
Isto é de suma importância... e necessário ressaltar que ele não acreditava mas que Deus o guardasse e pensou que pereceria. Quantos de nós temos um chamado de Deus em nossas vidas, um proposito na obra, uma unção mas em meio as lutas, perseguições, tanto acontecimento contrario passamos a duvidar: será que Deus ainda está comigo!
Com muito custo Aquis recebeu Davi e lhe deu Ziclague uma das cidades que lhe pertencia.
E sem entender qual era o plano de Deus, Davi esteve guardado de seu inimigo maior – Saul, em meio a outros inimigos.
Pense nisto.
Quando Deus quer te proteger, Ele usa quem ele quer para te guardar. A única coisa que você nunca pode fazer  ;e perder sua essência. Davi temeu por sua vida, viveu entre seus inimigos, mas jamais perdeu sua essência. Ele sabia quem ele era, de onde vinha e com quem tinha responsabilidade. E Deus o protegeu, mesmo entre inimigos, como quem guarda entre os ladrões, seu bem mais precioso...
Confiar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter