Translate / Traduza

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Oração do Pastor Rodrigo Panni


 Deus maravilhoso e Deus Grandioso, meu Deus eu entro na tua presença em oração nesta madrugada. Meu Deus eu sou tão insignificante diante da tua Glória, meu Deus a única coisa que sou é um grande pecador mais graças a tua misericórdia e ao seu amor hoje aqui estou, meu Pai.
Alcança com a tua misericórdia todas as vidas que hoje estão precisando de um milagre urgente, uma transformação no lar, na família, pessoas que precisão de uma libertação, vidas que foram desenganadas pela medicina, pessoas que estão querendo tirar a própria vida devido as dificuldades. Pai como diz na tua Palavra invoca-me e te responderei, e tudo quanto pedirdes ao Pai em nome do Filho o Senhor nos conceberia; Pai eu te invoco em nome de Jesus Cristo,  restaura o lar, o casamento, a saúde, a vida financeira, abra portas onde não
porta, faça o impossível tornar possível na vida do teu povo, unicamente e exclusivamente para Glória do Pai Glória do Filho e do Espírito Santo.
Você que crer receba das mãos de Deus o seu milagre agora em nome de Jesus!
Rodrigo Panni
 

Agenda da Quinzena - Culto da Família

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter