Translate / Traduza

sábado, 3 de agosto de 2013

SAULO NOGUEIRA - A ROSA VERMELHA

Jesus tem planos diferentes dos nossos para a nossa vida. E isto se manifesta de forma grandiosa, uma vez que Ele não mudou de ideia quanto a levá-nos todos a Deus. Ainda hoje espera que sejamos tocados pelo Perfume que ele viu evaporar de si enquanto  seu corpo tombava sem segurança e sem forças sobre a cruz.
Mas a cruz, que marca  a tragédia, a morte a dor, mostra  também a reviravolta existente na História Humana. Foi partindo dali  que chegou a nós, salvação, paz e a certeza da vida eterna.
Não podemos anular o sacrifício de Jesus na cruz, antes nos mirarmos nele e, crendo pela Glória de Deus, auxiliarmos outros a se acercarem desta, afinal, Ele deixou-nos por indicação sermos ganhadores de alma...

A Rosa Vermelha, que se despetalou na cruz, não pode morrer em nós, antes deve brotar e viver, sendo transplantada através de nossas atitudes, de nosso Testemunho...
Que tal pensar nisto?

Rosa Vermelha - Com Saulo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter