Translate / Traduza

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quando Deus se cala

Quando Deus se cala
Uma reflexão sobre o modo de Deus agir sobre a percepção humana
Casa de Oração


Quando tudo fica difícil, ficamos desconfiados que Deus não nos escuta mais. Será que é isto mesmo? Uma reflexão de nosso amigo Wallas Silva
Muitas das vezes paramos para pensar que Deus se esqueceu de nós. Por algum motivo Ele parou de falar ao nosso coração. Ele parou sim, mais foi para te mostra que ainda tem um Deus que se preocupa com você. Que ele mesmo sem falar trabalha por nós.
O ser humano de muitas das vezes fala: Óh Senhor por que não fala mais comigo, por que eu não sinto mas a sua voz no meu coração? Nos desesperamos por nada. E muitas das vezes não entendemos o trabalhar de Deus e acaba se desesperando por não sabermos esperar em Deus.
É então que entendemos o que Deus quer com a gente, pois é nessas horas que nós sentimos a falta de Deus e nesses momentos que, mais buscamos ao Senhor.
E quando buscamos, o encontramos e vem a certeza de que quando Deus se cala é para te mostra que Ele trabalha no silêncio, e que é no Seu silêncio que Ele gera a nossa vitória. 

Biografia: 
Amigos da IPCO-Brasil.


No Escrita

2 comentários:

  1. Quando Deus se cala só nos resta confiar, Ele nunca nos desampara, é no silêncio que Ele nos molda, nos ensina a confiar e a esperar Nele. O importante é saber que Ele nunca nos deixa, sempre está conosco, mesmo em silêncio, aliás precisamos aprender com Deus, ficar mais em silêncio, falar menos, assim escutamos a nossa alma, e saberemos do que precisamos pra seguir, estamos vivendo num tempo que muita gente quer falar, e escutar nada, enfim...vamos aprendendo com o único que tem sabedoria para nos dar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Ailda Deiró!
      Sábio seu comentário.
      Quem dera todos nós aprendêssemos a ficar mesmo mais calados...

      Excluir

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter