Translate / Traduza

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Feliz Natal!

6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

7 Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso (Isaias 9-6 e 7). 

Feliz Aniversário, Jesus!

"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam."
Bíblia, Livro de João 1:11

Chegou o Natal.
Todos estão correndo, de loja em loja, em busca de presentes e lembrançinhas.
Fica a pergunta: Que é do aniversariante?O que Ele ganha desta vez?
As vezes, preocupados com uma data, esquecemos, durante as preliminares, que envolvem pessoas e acabamos por magoarmos quem amamos, enquanto corremos em busca de algo ou de alguém. No Natal, porém as coisas mudam de figura, pois quase nunca estamos cônscios de quem realmente importa.
Yeshua, Jesus, o Emanuel, não está interessado em nada destas coisas, Ele está preocupado com nossos corações.Com nossas vidas.
Um dia, quando veio ao mundo, cumpriu um propósito e este era para a Salvação dos homens.De todos os que quisessem aceitar seu Sacrifício e poucos são os que realmente aceitam sua Palavra e Justiça.
Estamos preocupados demais com nossas vidas medíocres e esquecemos de pensar no próximo, como Ele ensinou e em nós, como criaturas, dependentes de Sua Salvação.
Neste Natal antes de abrir os presente, pense n’Ele.E se puder, faça uma oração.
Agradeça – o pelo seu sacrifício e vida e aceite – o como seu Único e suficiente Salvador.Mesmo que já tenha feito isto antes, aceite – o de novo, faça novos votos de fidelidade.

Depois diga a Ele: Feliz Aniversário Jesus!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter