Pois, naquilo que Ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados. Hb.2-3 |
Você pensa acabou.
Ele não.
Ele se finge de morto. Diminui seus batimentos cardíacos e respiração, de modo que ela pense que na verdade ele estava morto antes do ataque.
Assim,a cobra o solta devagar e segue seu caminho atrás de outro animal.
A Bíblia ensina que não devemos pecar, se nos irarmos, mas, às vezes, o único modo de não deixarmos o sol esquentar nossa ira e nos fazendo de morto.
Ora, se a Palavra de Deus nos grante que no iraremos, isto não quer dizer que vamos protagonizar mais Um Dia de Fúria para a vida real ou o cinema.
Vamos nos permitir a aprender com os animais. Já houve quem mandou ter com as formigas, (Pv.6-6), agora a ordem é ter ir com o jacaré.O Salmo 37- 8 nos adverte: "Deixa a ira, abandona o furor, não te impacientes, pois por certo, isso acabará mal."
Pense na ira como a cobra, você não vai conseguir fugir dela, mas quando ela se aproximar, faça-se de morto, porque ela passa e você permanece.
Então, aprenda com o jacaré e saia vivo desta.
Paz sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!