Translate / Traduza

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Criança feliz! [Elisabeth Lorena Alves]

Permita que seu filho seja feliz e crie memórias que o farão crescer de forma saudável.
Muitas vezes vemos as pessoas criticarem as mães por permitirem que eles - os filhos - tenha atitudes infantis.
No meio evangélico as pessoas vivem proibindo tanto as crianças a viverem no ambiente social comum que acabam criando crianças  sem traquejo social, cheios de problemas psicológicos.
Como pais devemos ensinar nossos filhos a viver de forma digna, saudável e feliz. Além de  apresentar-lhes um mundo onde eles poderão fazer escolhas. E só se faz escolhas quando conhecemos os caminhos.
Ensinar o caminho que deve andar é dar parâmetros para  que a criança saiba usar . Sim, limites é algo necessário de ensinar, mas devemos respeitar sempre o tempo da criança. Devemos lembrar que alguns castigos, além de desnecessário, podem destruir a auto-estima de seu filho.
Filhos saudáveis é responsabilidade dos pais e como despenseiros de Cristo que somos na terra, devemos cuidar bem daquilo que Ele nos deu para zelar aqui na Terra. Um dia daremos conta de nossas atitudes.
Cuide do presente que Deus te deu, cuide com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter