Translate / Traduza

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Feliz Dia das Crianças!

 



Ser Criança


"Deixai vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.

Marcos 10:13-14




Se nos perguntarmos o que Deus espera de nós a resposta com certeza seria essa: que sejamos semelhantes às crianças. A criança sabe confiar sem duvidar em quem a protege, ama sem reservas e auxilia quem encontra em desvantagem. E se essas atitudes são elogiadas continuarão por muito tempo.

O que estraga as crianças são as interferências negativas dos adultos que as cercam. Se encontram apoio para suas boas atitudes, permanecem por muito mais tempo com suas atitudes inocentes. E Deus espera isso de nós e, através de Sua Palavra nos dá o apoio necessário para mantermos nossas boas atitudes.

Se cremos e fazemos o bem seremos recompensados, afinal, só colhemos o que plantamos.

Nossa oração hoje deve ser um pedido para que voltemos a sermos inocentes e que possamos reaprender a amar sem medidas, sem barreiras.

Bom Feriado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter