Translate / Traduza

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

E quando tudo se transforma em dor? - Michelli Pereira

Resultado de imagem para capa facebook rei davi
Davi, Uzá e a arca
E quando tudo se transforma em dor?  Michelli Pereira
2 Samuel 6:1 ao 14
 Quando o rei Davi resolveu levar arca a princípio estava tudo bem, tudo certo. Não havia nada de errado, ele havia derrotado os filisteus tomado todas as providências necessárias para fazê-lo.
 Será? Mas no caminho as coisas mudaram, tomaram outra proporção. O que a princípio lhe parecia bom, agora já não era bem assim, afinal Uzá havia morrido. Davi já não dançou. não cantou mais e o temor se abateu sobre ele.
 Assim como Davi nós - falo por mim - muitas vezes fazemos algo pensando ser bom, estar correto mas, quando no meio da jornada as coisas começaram a mudar, o que parecia bom agora só estava trazendo tristeza,dor, desânimo, então não cantamos mais, não adoramos  mais, não fazemos a mesma festa que no início.
     Muitas vezes por estar no meio de coisas que não estão saindo como o planejado acabamos esquecendo de cantar, dançar, exaltar ao Senhor. Então ficamos pensando: "porque estou padecendo no que deveria ser o paraíso"?
     Talvez você tenha planejado tudo certo e deu errado por faltar o principal: DEUS. Talvez para você estivesse tudo certo, mas para ELE não. Talvez e talvez e talvez são tantos os porquês onde talvez seja “para quê“.
Pense nisso!
Em Cristo Jesus, 
Michelli Pereira - ICO-São Pedro da União

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter