Translate / Traduza

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fuja da Babilônia

Fuja da Babilônia
Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas (Apocalípse 18-4)

Por muitos anos as igrejas cristãs criaram sermões para abrir os olhos do mundo alegando que determinada igreja conhecida no cenário mundial era a Babilônia.
Não sei como este assunto começou, mas particularmente já vi sermões e estudos onde até o nome do líder desta religião era transformados em números romanos e quando somados dava o número 666.
Só que observando o cenário atual e comparando com a Palavra, Babilônia esta entre nós. Entre os que se dizem cristãos e que manipulam a Palavra para atingir objetivos diferentes dos que o Senhor Jesus deixou para nós.
Quando observamos que salvar, que amar ao próximo, que viver em amor, que procurar a Justiça, que viver a Bondade e morar no céu são temas que não fazem parte da maioria das mensagens, devemos sim nos preocupar e como os crentes de Beréia, estudarmos melhor a Palavra para não sermos enganados.
Em apocalipse 18-4 o Senhor nos adverte a sair do meio dela, para que não sejamos contaminados.
Então se você vive em um lugar onde a fé esta programada para uma vida longa e feliz na terra, onde não se fala mais do Céu, onde as mensagens sobre o futuro com Deus parece uma afronta aos planos de futuro aqui nesta vida, ouça a Palavra e sai antes que seja corrompido.
Quem sabe se os mantermos separados da Babilônia que se entronizou entre nós, se nos unirmos e clamarmos ao Senhor, Ele venha e sare nossa Terra?
Talvez seja hora de nos juntarmos ao Espírito Santo em outro clamor: E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida (Apocalipse 22-17).
Que possamos buscar a santificação pessoal e pedirmos para que o Senhor volte antes que mais de seus servos esfriem no amor e na fé.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter