Translate / Traduza

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades!

Informamos a nossos leitores que o pastor Sérgio Carlos da Silveira, passa a fazer parte do Projeto Cristo Hoje. Sua coluna saíra toda Sexta-feira, sendo algumas destas vezes de material inédito. Também informamos que ele agora faz parte do site Recanto das Letras, onde você podem ver outros de seus trabalhos tais como crônicas, prosa poética e mesmo Mensagens.
Deixamos claros neste Informe que em respeito aos leitores deste espaço e devido o imenso carinho que nosso pastor tem por este Projeto – Ser Cristão - ele não deixará de postar suas mensagens aqui. Até por que este trabalho é parte integrante da IPCO-Brasil enquanto Instituição.
Contamos com a leitura de vocês também no outro espaço e continuamos dependentes de vossas orações.
Nosso desejo é que esta semana seja muito abençoada e até Sexta-feira no Cristo Hoje, com uma mensagem especial ao seu coração.
Paz!
Equipe IPCO-Brasil

A IPCO Agradece mais uma vez

Olá amados,
Graça e Paz.
Mais uma vez louvamos ao Senhor por cada um daqueles que acompanham nosso trabalho, tanto em nossas congregações, como aqui na internet, onde temos contado com a visita frequente de diversos aamados, que nos acompanham pelas diversas redes sociais das quais a IPCO participa.
Além desta Página, a IPCO-Brasil esta ativa na Internet desde Março de 2011 através do projeto  Ser Cristão, com Mensagens, Estudos Bíblicos e até fotos do trabalho de todo o Ministério. Focado mais na sub-sede em Guaianases, a Igreja Casa de Oração tem sua sede em Minas Gerais, onde tem outras congregações, além de São Paulo, Mogi Guaçu e Pernambuco.
Por receber com carinho a amizade de alguns leitores, nosso Pastor costuma dizer que é pastor virtual, o que de fato não é brincadeira, pois através de grupos socias na Rede Mundial de Computadores, tem ajudado muitas vidas, através de conselhos, mensagem e amizade.

Acompanhe os demais trabalhos da IPCO-Brasil na Internet
Textos e crônicas do Pastor Sérgio no Recanto das Letras.

Participação em outros sites do Pastor Sérgio, no Cristo Hoje.
Mensagens Diárias no site da Igreja, o Ser Cristão.
Mensagens para o Lar e a Família, no Ser Cristão Mulher.
Dicas para Departamento Infantil, no Ser Cristão Criança.
Aqui postamos algumas Mensagens e em breve, além do audio aqui publicado, teremos outros, para que a vida de todos sejam abençoados também no Ser Cristão Tumblr.
Recadinhos para Redes Sociais, no Ser Cristão Scraps.
No Twitter, @IPCO_Guaianases. .
No Facebook, IPCO-Brasil.
Visite-nos na Internet.
E se tiver oportunidade, visite também nosso Templo físico, em um de nossos endereços, ou em São Paulo, na  Rua Raposo da Fonseca, 934 - Guaianases - São Paulo.
Seja qual for o modo de visita escolhido, será sempre bem-vindo, com a diferença de que estando conosco de forma real, ainda terá direito a abraços de todos os irmãos que compoõe a IPCO-Brasil.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter