Translate / Traduza

domingo, 1 de junho de 2014

Prioridade...

Prioridade

Vivemos uma época em que as pessoas falam tanto em Prioridade e segunda opção, mas elas estão preocupadas com o amor e a aprovação de outras pessoas. Esquecem-se de que  entre pessoas  existem decepções e que uma hora vai acontecer e o susto virá de onde não se espera, mesmo quem você mais ama pode te ferir, mesmo que esta pessoa não queira, mas uma hora vai acontecer algo. E quando acontecer você pode até chorar, ficar deprimido...
Só que existe alguém que jamais te joga no fim da fila, para Ele você sempre será #Prioridade.
Um dia Ele radicalizou e enviou seu Filho para dar a Sua vida, para que você fosse uma pessoa mais feliz. Ele sabe que as tristezas e decepções  do caminho te farão mais forte, MAS mesmo assim procura estar ao seu lado e iluminar mesmo sua noite mais escura.
Preocupe-se com quem te valoriza, fique ao lado de Jesus e esqueça quem um dia te magoou. Verás que as dores de ontem se apagarão com o tempo e que o amor que nascerá em seu coração lhe dará forças para ser uma pessoa mais maleável, que aprenderá perdoar a fraqueza do próximo e continuará sua caminhada, crescendo e se tornando uma pessoa feliz!
Priorize sua Felicidade e escolha a opinião de quem fez tudo por você!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter