Gosto de rever as Mensagens aqui, sejam as que escrevi, orientada por Deus, sejam as dos outros colaboradores. Afinal temos tantos! São Mensageiros que aparecem aqui, de outras denominações, na Seção Outros Altares, o Mesmo Deus, por exemplo, que trazem palavras maravilhosas para nossas vidas, temos o nosso pastor Sergio Silveira, que trás, em Palavra do Pastor, mensagens maravilhosas para nossas vidas. Mas hoje quero meditar em uma Mensagem que poucos leram, só que eu acho muito importante.
No site ela aparece como 'O Espanador e a Vassoura', mas eu gosto de pensar nela como A Lição da Aranha. E não é qualquer aranha, é aquela teimosinha que insiste em atrapalhar os afazeres domésticos, colocando-se no caminho da Família, parando nas portas, corredores e janelas, ou perto de nossas lâmpadas. A Aranha não DESISTE, todos os dias ela recomeça seu árduo trabalho de tecer sua teia no lugar que ela escolheu. Não importa quantas vezes a Vassoura, o Espanador e o Dono da Casa tentem atrapalhar seus planos, ela insiste em continuar sua atividade. Seu desejo de terminar sua Obra é maior do que qualquer dificuldade que alguém possa colocar em seu caminho.
Devemos ser como a Aranha, jamais desistirmos de nossa caminhada e fugirmos sim das espanadas da vida, mas buscarmos o melhor caminho para continuarmos nossa busca pelo sucesso de nossos planos. A Aranha tem em sua Persistência sua força, mesmo sendo pequenina, nós temos em Deus nosso Apoio, mesmo que também sejamos menores do que as lutas que nos cercam.
Pense nisto, amados e continuem nos dando o Prazer de sua Leitura.
Abraços carinhosos da Equipe IPCO-Brasil, na pessoa desta amiga Elisabeth Lorena Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!