Translate / Traduza

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Supere-se!


Acho que você sabe que Albert Einstein não sabia falar aos 4 anos, tendo aprendido somente aos 7 a escrever e que sua professora o diagnosticou-qualificou com base no achômetro, que ele era não sociável, retardado mental e que vivia no mundo da lua, além de ser uma criança alienada, sem perspectivas de convívio social. Foi expulso da Escola e rejeitado por outras.
Sabe o que o diferencia   das outras pessoas que como ele têm capacidades especiais, mas jamais são descobertas?
é que ele não se permitiu ser MASSACRADO pela opinião alheia.
 Albert Einstein superou-se e investiu em si mesmo, olhou para si com olhos de amor e enfrentou a todos para provar a si mesmo que não há limites que não podem ser superados quando estamos focados.

E o que isso tem a ver com a FÉ?

Josué era um guerreiro especial, um estrategista no campo de batalha. Junto com seu amigo de armas, Calebe, conseguira fazer muito pelo seu povo. Mas não era um LÍDER, não sabia administrar um povo. Só que quando Moisés morreu, apesar de todos os apontamentos negativos, Josué orou ao Senhor pedindo ajuda e Deus disse a ele algo que pode interpretar por "Supere-se Josué". E Josué empenhou esforços e se tornou um líder tão bom como Moisés fora. E mais completo, uma vez que ele não poderia competir com Moisés, ele competiu consigo mesmo e venceu seus próprios medos, tornando-se o melhor que pode;
Foi um bom soldado, um bom líder de nação e um bom líder de Fé. Além de um cidadão justo, que sabia agir de forma correta com todos que vinham até ele.

Faça como Josué e SUPERE-SE.
ORAR é necessário, mas fazer sua parte, mesmo quando tudo aponta de forma negativa, é vencer a si mesmo e tornar se alguém melhor.
Pense nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter