Translate / Traduza

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Marcos 9:14 - O jovem lunático... v:24 - Ajuda minha incredulidade.


Até que ponto nós seres humanos acreditamos ou cremos, e a partir de que ponto deixamos de crer e acreditar?...
Talvez aquele pai já tivesse tentado de tudo, todo tipo de ajuda que ele conhecia para poder curar seu filho ou talvez até mesmo pago (não sei gastado dinheiro) e nada adiantou, talvez ele já tivesse gastado seus recursos físicos,suas forças e finanças.Imagine o quanto seu coração se encheu de esperança quando ouviu falar que JESUS e seus discípulos estavam na cidade,

Desesperado, aflito não tendo mais chão, não tendo em quem se apegar de repente surgi JESUS.
Levaram-o para os discípulo mas não puderam expulsa-ló "tem coisas que só JESUS pode fazer por você mais ninguém nem os discípulos.Imagino a frustração deles por não pode realizar a cura daquele jovem.
Muitas vezes estamos esperando algo de DEUS seja uma cura, seja algo particular,um sonho a ser realizado mais quando demora muito nos frustramos achamos que não vai mais acontecer e deixamos de acreditar.
"Eu busquei e orei o diácono orou,o presbítero orou,o pastor orou e nada aconteceu e eu já não acredito mais e então JESUS aparece e só faz uma pergunta você crê...eu disse creio mais me ajuda na minha falta de fé,isso é um exemplo de humildade aquele homem rasgou o coração ele já não tinha mais forças humanas para provocar o milagre,mas pediu auxilio e forças para reforça sua fé.

Quando a fé e a força humana estão se esgotando, eis que o poder se DEUS se manisfesta para provar que tudo é possível àquele que crê, mesmo quando sua fé é tão pequena quanto um grão de mostarda.


Diácono Carlos Alexandre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter