Salmos 127: 1 e 2
Com o advento do divórcio e sua banalização, muitas pessoas tem se tornado solitárias, filhos perdidos de seus laços comuns e recolocados em diversas formas de novas famílias. As famílias não possuem capacidade de cuidar de filhos simplesmente por terem se fixado na ideia de cuidar primeiro de si, abandonando os filhos à própria sorte e com isto, a rebeldia, a solidão adolescente e até o suicídio desenfreado tem se tornado realidade entre jovens, que estão crescendo despreparados para a vida.
As pessoas esqueceram-se que para se ter uma família feliz e abençoada é necessário existir investimento específico em tempo, amor, diálogo. Companheirismo e proteção, além do mais, seguir os preceitos divinos para a construção de uma família é essencial, uma vez para que algo seja construído conforme o planejado, é necessário seguir o Manual de Fabricação. E no caso da Família, o nosso Manual é a Bíblia. É ela que nos ensina a forma correta de agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!