Domingo, dia 9 de Dezembro, tem Batismo da IPCO-Guaianases.
Um momento especial, onde os novos convertidos tornarão público para seus familieres e amigos que se tornaram cristãos e que pretendem viver um vida de comunhão com o Senhor.
Esta semana a irmã Clara procurou a nossa amada irmã Edna Bispo com fotos dos batismos anteriores - que foram postadas na nossa Página do Facebook.
As fotos por si só contam a História do início dos trabalhos de nossa Igreja, quando ainda era pequenininha e pássavamos horas orando, buscando ao Senhor.
Olhando as fotos nos lembramos dos irmãos que estavam no início desteMinistério, mas nos lembramos também das vitórias conquistadas desde então.
Na fo acima, por exemplo, vemos muitos dos pioneiros, inclusive nossa irmã Maria, sempre carinhosa conosco. Dá um aperto no coração nào tê-la mais conosco!
A irmã Nicinha o Senhor já recolheu. Era uma guerreira, amiga e fiel, sempre disposta a ajudar as pessoas e a aconselhar. Atenta as normas da Igreja, sempre cobrava obediência e atenção, mas era sempre carinhosa em seus conselhos, apesar de algumas vezes pesar um pouco a mão. Mas não quebrava, era forte em sua postura.
Um exemplo.
Casal exemplo pela postura como apóstolos, já que deixaram o conforto de São Paulo para viverem longe dos filhos, dos amigos e da família, cuidando da Obra de Deus.
Na foto acima, nosso pastor Sergio pregando na primeira Igreja, em Guaianases.
Sempre rodeado por plantas.
De um lado do pastor Sérgio a nossa saudosa irmã Nicinha e do outro, uma das mais antigas guerreiras, a irmã Marinete. Esta também um exemplo de intimidade com Deus e de respeito ao trabalho de nosso pastor.
Deus tem honrado o trabalho de nosso pastor e de todos os obreiros que tem trabalhado em prol desta Obra.
Nosso desejo é manter aceso em nós a gratidão ao Senhor por todos os Seus benef'ícios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!